4 de junho de 2013

Oi meninas!!! Há quanto tempo não faço um post decente aqui para o nosso blog né? vergonha!!! Mas juro que ando com a vida super corrida e estou em período de provas na faculdade antes de entrar de férias, UHUL!!! Mas hoje vim escrever especialmente para a Ivis Couvilher, que é o blog homenageado de hoje aqui no VB! A Ivis super querida me convidou para fazer um vídeo de uma série que ela iria fazer, para comemorar o primeiro aninho do blog dela! E eu é lógico, adorei a ideia e aceitei! A princípio eu não sabia o que iria fazer, mas queria algo "diferente" do que eu costumo fazer para o meu canal normalmente! Revirei meus vídeos e percebi que nunca havia feio um tutorial de maquiagem! Pensei bastante e decidi fazer! Viu Ivis, meu primeiro tutorial foi em homenagem ao teu bloguinho!! hahaha Aí surgiu o segundo conflito: Que maquiagem fazer??? Então lembrei que um dia desses sai com o meu amor e fiz uma maquiagem bem legal e carreguei bastante nos olhos! Fiz um esfumadinho com lápis preto no cantinho externo e iluminei o restante da pálpebra com duas sombrinhas! O diferencial nesse vídeo será o esfumado com o LÁPIS! Enfim meninas, eu espero muito que vocês gostem do vídeo e também da make é claro! IVIS, MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANO DO BLOG, QUE VENHAM MUITOS OUTROS PELA FRENTE, MUITO SUCESSO!!!!! Vamos assistir ao tutorial????





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html