6 de setembro de 2012

Hoje vim resenhar para vocês um dos meus batons nudes. Nunca fui de usar batons de cores que "apagassem" meus lábios, pois já sou extremamente branca. Então, sempre dei preferência para batons com mais cor, precisamente os rosados, aliás, grande parte dos meus batons são em tons de rosa, apenas variando na intensidade. Mas nos últimos tempos, comecei a sentir vontade e necessidade de ter um batom nude na minha necessaire, pois comecei a usar maquiagem com olhos mais carregados e nesse caso, o batom nude é vida! Decidi comprar o 101 do "O Boticário", por ver centenas de resenhas falando super bem dele e também pelo fato de ser mais acessível.




Comprei e não me arrependi, ele é maravilhoso. É um nude puxado para o laranja, fica perfeito para quem gosta de dar uma abusadinha nos olhos! É um tom que combina perfeitamente com todos os tons de pele, nas morenas deve ficar divino, pois deve ficar um pouco mais apagadinho, que na verdade era o que eu gostaria(mas encontrei um e logo logo venho mostrar para vocês). O único fato que me deixou um pouco intrigada, é que segundo a marca, esse batom era para ter efeito matte e longa duração. Aí vocês me perguntam: e é? DEFINITIVAMENTE NÃO. Não possui efeito matte, aliás, pelo contrário. Ele chega a ser até meio molhadinho sabe? E quanto ao quesito longa duração, também ficou devendo viu. Sempre que resolvo usa-lo, preciso levar na bolsa para reaplica-lo ao longo do dia. Pelo menos nos meus lábios, não houve nem média duração, hehe! PORÉM, isso não me incomoda. De qualquer forma, o batom é lindo e é um produto super BBB!

E para quem não mora pertinho de nenhuma loja O Boticário, vou deixar o site, sempre rolam umas promoções por lá! :)

O Boticário 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html