6 de setembro de 2012


Segundo a marca: 

 "Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2012/13.

A Palette de Maquiagem Make B. é versátil e moderna, composta por cores incríveis desta estação.
Proporciona looks completos e variados, tanto para o dia quanto para a noite.
Sombras, blushs e brilhos labiais, juntos em uma embalagem prática e sofisticada."
Gurias, estou completamente apaixonada por essa paleta, é maravilhosa! As cores de sombras são super versáteis, dá para fazer tanto uma maquiagem nude e mais discreta, quanto algo mais ousado e colorido. E esses blushes??? Morri. E ainda é acompanhada por três pincéis super quebra-galhos! Essa fofura, ainda é composta por um espelhinho bem digno! Na hora da pressa, é perfeito! 

Mais alguém se apaixonou?

Estou louquíssima para comprar, só preciso de um pouco de incentivo e coragem, pois o preço dela é meio salgadinho. R$ 99,00 em qualquer loja O Boticário, ou pelo site.

Quem já se jogou nessa paleta? Quero muito!!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html