3 de maio de 2013

Oi meninas!!! Hoje trago para vocês um vídeo bem "diferente" dos que costumo gravar. Nunca havia feito esse tipo de vídeo. Hoje fui a formatura de uma amiga e decidi gravar a maquiagem que usei para vocês! Fiquei meio tímida, mas acho que ficou bom para um primeiro "tutorial" hahaha Fiz uma maquiagem bem simples, com tons neutros e um delineado bem marcado!! Não falei nada no vídeo, só fui mostrando os produtos e coloquei uma musiquinha de fundo, mas ficou somente em uma parte do vídeo. :( Se alguém souber como "prolongar" essa música(é própria do youtube mesmo) me conta por aqui?? Vamos ao vídeo então lindocas!


Espero que gostem e que possam aproveitar!! Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amiga, eu adorei :D Tu fica muito bem com o delineado bem marcado!! Uma coisa que fiquei pasma foi como o lápis branco marca a linha d'água... nunca usei porque achei que não fazia diferença, mas fica muito bem, vou testar!! hehe
    To na espera dos próximos, beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eba, que bom que tu gostou amiga!!! Simmm, o lápis branco faz toda diferença. E nem deu pra ver direitinho porque minha câmera não é boa, mas abre muito o olhar de quem tem os olhos pequenininhos! Obrigada meu amor!! beijinhos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html