8 de maio de 2013


Oi gente!!! Hoje trouxe um vídeo bem diferente do que de costume, é uma tag sobre filmes! Como falo no vídeo, fui tagueada pela Gabi do Blog "Make Up Shake", achei interessante e decidi responder para vocês. Eu adoro assistir a séries, porém assisto muitos filmes também!! Quem não gosta né?? Ainda mais nesse friozinho que está fazendo aqui na minha cidade...nada melhor do que ficar jogada na cama cheia de cobertores, muita pipoca e um bom filme! Espero muito que vocês gostem desse vídeo. Vamos assistir?
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

Perguntinhas da TAG:
  1. Filme Favorito
  2. Casal Favorito
  3. Personagem favorita
  4. Personagem favorito
  5. Tema favorito
  6. Animação favorita
  7. Personagem de Animação favorito
  8. Final feliz favorito
  9. Melhor adaptação de filme
  10. Melhor adaptação de livro
  11. Atriz preferida
  12. Ator preferido
  13. Melhor saga ou série
  14. Melhor trilha sonora
  15. Indique alguém para responder a tag.

TAGUEADA: Geici do blog SACOLA DE CRISTAL.

BEIJINHOS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html