20 de novembro de 2012


Gurias lindas!! Trago para vocês mais uma resenha de um produto que tenho usado bastante. Há muito tempo ando a procura de um hidratante que seja perfeito para o meu tipo de pele: oleosa. Já usei diversos de muitas marcas diferentes e até hoje nenhum havia me surpreendido e nem conquistado o meu coração. Até que há algumas semanas atrás, fazendo umas comprinhas no site da Panvel, avistei esse hidratante rosa e lindo.

Confesso que comprei por impulso, pois estava(e ainda estou) com três hidratantes abertos. Porém, queria testar algo diferente, pois este realmente tem uma proposta diferente de qualquer outro hidratante que eu tenha. O que me chamou atenção foi a promessa "antiacne" e por conter ácido salicílico. Não tenho espinhas, mas na minha adolescência tive muitas e isso me traumatizou. Hoje em dia sou super paranóica com cuidados com a pele, produtos que uso, limpeza facial e tudo mais. Tenho um super cuidado. E hidratante é um produto bem difícil de se adaptar a minha pele, a maioria me dá espinhas ou deixa minha pele oleosa. Por muito tempo, na minha ignorância, até deixei de usar. Mas gente, isso é fato, pele oleosa também precisa de hidratação! Por esse motivo, decidi testar esse hidratante, que também promete ter uma fórmula "não oleosa".


Tenho amado usa-lo gurias. Realmente cumpre o que promete! Logo que é aplicado, dá a impressão de que ele é "grossinho" demais, que não vai espalhar bem e nem secar rápido. Mas conforme fui massageando a pele, ele foi sumindo e a absorção foi super rapidinha. O único ponto negativo na minha opinião, é o cheiro super forte. Mas por conter ácido salicílico na fórmula, isso já era de se esperar. Mas também não é nada que seja insuportável e que não dê para usar. O cheiro é ruim sim, mas dá para aguentar hahaha Tenho usado esse hidratante somente a noite antes de dormir, pois por ter esse cheiro "forte", durante o dia eu não conseguiria usar. Mas tem sido ótimo, porque minha pele "acostuma" com as fórmulas de alguns produtos, portanto usando dessa maneira, isso não acontece. Acordo com a pele super normal, nada de oleosidade exagerada. Quanto a ser "antiacne" não sei dizer gurias, pois eu realmente não tenho mais espinhas, mas acredito que o fato de controlar super bem a oleosidade da pele, ajude muito quem tenha acne, pois uma coisa leva a outra. No meu dia a dia, tenho usado um da Mary Kay, em breve faço uma resenha dele para vocês.

Enfim amadas, espero que tenham gostado!!!
Ah! O precinho é super amigo, custa entre dezoito e vinte reais e é super acessível, vocês encontram em qualquer farmácia! =)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html