24 de novembro de 2012
Oi lindas!! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer uma resenha de um produto que tenho usado todos os dias. Tenho os lábios um pouco ressecados, então se tem algo que sempre carrego na bolsa, é um lipbalm, que nada mais é que um hidratante labial. O queridinho do momento tem sido o "Fruity Shine" de Morango, da Nivea. Usei muito um também de morango, da EOS, porém enjoei e decidi trocar. Indo pagar umas continhas na Renner, eis que na fila do caixa, me deparo com milhares desses hidratantes labiais. Já tinha muita vontade de testa-los, mas não sei bem por qual motivo ainda não havia comprado! De cara com a oportunidade, trouxe para casa!! Gurias, além de baratinho(coisa dez reais no máximo) é maravilhoso e realmente hidrata muito! Carrego ele para todo lugar que vou e estou sempre passando. O sabor é delicioso, tem aroma e gosto de chiclete de morango! Amei e quero muito testar as outras versões, são várias cores e propostas diferentes. Fica um amor nos lábios, além de hidratar, da uma "coradinha".

E vocês, já testaram esse hidratante? Gostaram? Até o próximo post!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html