24 de novembro de 2012
Mais uma resenha lindocas! Gurias, se tem um item de maquiagem do qual eu não viveria sem, com certeza seria o blush. Nada melhor do que acordar com aquela cara de mocoronga, passar um pozinho e finalizar a pele com um blush preferido. Eu particularmente não tenho preferência por nenhum, sou de fases e escolho uma cor para cada uma delas. Meu favorito do momento, tem sido o "Shy blush" da Mary Kay! Que cor mais linda, sério gente. É um pêssego rosado com partículas DOURADAS. Fica divino para usar a noite, mas eu uso durante o dia também. É ótimo porque já da uma iluminada na pele!! Amay! Hehe Além de ser um blush lindo, faz bem a pele, pois é mineral compacto. Tenho usado todos os dias, sem exceção. No dia a dia, adoro usar como sombra também! Fica super delicado e discreto. Enfim amadas, por enquanto este tem sido o meu blush da vida! Hahaha Lendo resenhas sobre ele, pasmem: muitas blogueiras o comparam com o "orgasm" da NARS! E acho que é realmente semelhante, pelo menos olhando as fotos. Mara né?!



Vocês já usaram esse blush? Estão apaixonadas assim como eu? Hehe Me contem aqui nos comentários!! =)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html