20 de novembro de 2012


Oi gurias! Estava tão sem tempo para postar que acabei esquecendo do "instagram da semana", por isso hoje trago para vocês o instagram acumuladíssimo!! hehe Não tem muita coisa, mas fazendo as montagens reparei a quantidade de comida e gordice que teve dessa vez...que horror! hahaha Fiz as montagens de forma bem aleatória, pois já nem lembro bem o dia de cada foto, porém todas são das últimas duas semanas. Vamos ver lindocas?

  • Explorando algumas imagens no "We heart it", encontrei essa. Essa frase é algo que levo sempre comigo e acredito muito. 
  • Capuccino delicioso para o cafezinho da manhã. Começando o dia bem!
  • Atrasada para faculdade, mas tempo pra tirar uma foto do "look" a gente arruma! ahaha
  • Saudades da minha infância! Eu na minha versão criança.
  • Minha revista preferida de moda e afins, assino e recomendo muito!!!
  • Alpargatinha de guerra, não tiro mais dos pés!! hahaha
  • Suplemento novo. É uma delícia!
  • Acordei e ao olhar pela janela me deparei com esse dia LINDO!
  • Finalmente encontrei os brincos de coruja que tanto estava procurando, são lindos. Na foto não dá para ver direitinho em detalhes, mas é um dourado bem amarelo e tem alguns strass. Super delicado!
  •  Morrendo no trabalho de Contabilidade, nunca digitei tanto na minha vida, deu umas 11 páginas!
  • Foto tirada pela minha mãe no bar da faculdade, ela ama tirar fotos minhas, é impressionante gurias! ahahaha
  • Cafezinho com o meu amor... Vida loucaaaa HAHAHA
  • Ando simplesmente viciada em delineado, não consigo ficar um dia sequer sem fazer. Antes, não saía de casa sem máscara de cílios, agora não saio sem delineador. Os dois juntos, acho que fica meio pesadinho para o dia. Além de ficar lindo né?
  • Marshmallows de florzinhas, deu até pena de comer(só que não)....
  • Bolo de caneca! Gurias, pra quem tenta seguir uma dieta e faz academia como eu, ISSO NÃO É DE DEUS! hahah é uma tentação, uma delícia! Mas de vez em quando pode.
  • Amo sem explicação.
  • Língua vermelha das balinhas de gelatina. Outro vício!
  • E agora, graças ao bom Deus, algo saudável... Saladinha de frutas do restaurante do meu amor, recomendo muito gurias! Recanto do Marinheiro, no mercado público.
  •  Miojo! Não gosto, mas quando bate uma fomezinha de madrugada, às vezes apelo!
  • Mais uma foto tirada pela minha mãe hehe
  • Produtinho maravilhoso que tenho usado muito e amado! Salvou meus cabelos! Fiz resenha hoje por aqui =)
  • Tirei rapidinho uma foto da roupa que eu estava usando, acabei não fotografando o look completo em várias fotos, pois estava com pressa. :(
  • Amo amo amo chocolate! Não sou muito fã de chocolate com "coisinhas" dentro, prefiro os sem nada mesmo, mas amei esse!
  • Último look do dia, já postei aqui no blog
  • Rosa incrível da Colorama + Glitter. Adorei essa cor, é um rosa fechado e puxa um pouco pro vermelho. O ponto negativo é que não durou nada nas minhas unhas, descascou no mesmo dia.
  • Jóias lindas que ganhei da minha avó amada, eram dela quando novinha! <3
  • E pra fechar, cansadíssima depois de um dia looongo! Deitadinha com meu namorado(que ama tirar fotos, só que não né).
UFA!!! hahaha Então foi isso gurias! Viram como teve bastante gordice? Preciso me controlar!! Espero muito que tenham gostado. Até o próximo post! =))

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html