9 de novembro de 2012


Oi gurias lindas!! Tudo bem? Dei uma leve sumidinha, pois minha última semana foi extremamente corrida, lotada de trabalhos da faculdade. Vida de universitária não é fácil! hehe Mas vamos lá! Pesquisando em sites de moda sobre tendências para primavera/verão 2013, encontrei algumas que já cairam no gosto de muita gente e certamente irão bombar!! Eu particularmente serei adepta a todas! Vamos ver?

A primeira é a tendência Candy Color, que já é a queridinha de muitas gurias! Essa super tendência combina cores de "sorvete", remete a delicadeza, me lembra cupcake e doces! Vocês não concordam? Sempre gostei de cores clarinhas, com toda a certeza dá um ar mais delicado a qualquer look. Super amei!




Ainda para 2013, que já aderimos em 2012, é a tendência Neon! Quem ainda não curte? Eu simplesmente adorei! Lembro que há uns anos atrás, lançaram uns esmaltes super extravagantes na época, nas cores rosa, verde limão, laranja, todas neon! Quem aí lembra? hahah Eu gostava e usava, mas achava um pouco "demais" sabe? hehe Hoje em dia não, adoro!!!! Principalmente para o verão, essa tendência será super aderida e amada! Há quem abuse das cores em um look completo e há também quem prefira somente em detalhes. As cores são lindas e deixa qualquer look mais divertido e estiloso!





E a última tendência de hoje para encerrar o post, é o Cropped Top, que está sendo super usado por muitas famosas. Achei um luxo!! Nesta tendência, as barriguinhas de fora voltam com tudo! Ou melhor, nem tanto assim. Para fugir da vulgaridade ou não estrapolar, apenas uma "faixa" da barriga deve ficar a mostra. Para isso, deve-se usar o "cropped" com calças, saias e shorts de cintura alta e é claro, uma blusa mais curtinha. Na minha opinião, as saias longas e de cintura alta arrasam! Também gostei da ideia com short(de cintura alta), fica divino!!!



Bombou no SPFW!
Então é isso gurias! Gostaram do post? Já aderiram e se apaixonaram pelas tendências? Eu amei todas!! Comentem aqui embaixo o que acharam, vou adorar saber!!

2 comentários:

  1. Eu super adorei a volta do cropped! Não lembro se ela nos anos 80 ou 90, mas qdo criança tive um topo assim e adorava! Ainda não achei um como o que eu tinha, mas já to super afim de dar umas mexidas em blusas que tenho pra fazer essa tendência/desejo!
    Mto legal seu post!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  2. Também amei Lydia, ando louca atrás de uma saia longa cropped, mas ainda não achei nenhuma que me agradasse :( Ahh, adoro customização, além de economizarmos, deixamos as peças únicas e com a nossa cara. Beijoca linda, obrigada por comentar!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html