15 de outubro de 2012
Oi gurias!! Vim mostrar para vocês uma das minhas bases preferidas, que na verdade é um pó solto mineral da Mary Kay. Sou viciada em produtos para a pele, desde produtos de limpeza e tratamento, até a maquiagem. Base é um dos meus vícios, estou sempre a procura da base perfeita. Esta que trouxe hoje para mostrar para vocês, tem sido minha "base" para o dia. Adoro usar ela no meu dia a dia, porque ela tem uma cobertura média e é super levinha. A impressão que eu tenho é de não estar usando nada na pele, deixa uma cara de "acordei assim e minha pele é linda" hehe! Enfim gurias, ela tem sido minha queridinha do momento! A noite prefiro usar base liquida, pois acho que pede um pouco mais de cobertura. Uso a timewise também da Mary Kay, em breve resenho ela aqui!!! Minha cor é a ivory 5, sou bem branquinha! Vocês já usaram essa base em pó??? Também é queridinha na necessaire? Beijo!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html