15 de outubro de 2012

Oi gurias! Mais uma Tag para o blog! Toda semana, conforme for possível, irei postar o Instagram da semana contando um pouquinho da minha vida pessoal e as coisas que eu fiz durante esse tempo. Vamos inaugurar???

Ainda não sei como fazer a grade de fotos direitinho, com o tempo pego a prática. Essas fotos estão um pouco "antigas", mas vamos lá. De baixo para cima:

  • Um domingo de muita preguiça na casa do meu amor.
  • Momento mimo com meu sobrinho amado, coisa mais carinhosa do mundo!
  • Minha primeira tatuagem(em breve falarei sobre ela).
  • Mix de pulseiras + relógio #vício
  • Com a mamis na faculdade!
  • Momento fofura! Filhotinhos da gata da minha cunhada, mimososss!
  • Nicolas fofo novamente.
  • Com meu amor e sobrinho grudinho! ahahah
  • Amor da minha vida, meu porto-seguro.
  • Sabadinho feliz!
  • Churrasquinho com amor e amigos!
  • Calda de chocolate esperando o bolinho ficar pronto! #gordice
  • Unhas da semana(já no blog)
  • Novo mix de pulseiras. Spikes + Caveira 
Ufaaaa! heheh Espero que tenham gostado gurias! Como já disse, vou aprender a mexer direitinho e vou tentando melhorar. Para quem quiser me seguir no Instagram, meu usuário é @giuefe

Beijo grande, boa noite lindonas!!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html