15 de outubro de 2012
Hoje trago minhas unhas da semana pra vocês gurias, espero que gostem. Eu mesma faço as minhas unhas, então não esperem nada muito elaborado ou unhas decoradas hehe Usei dois esmaltes, um azul marinho lindíssimo da Colorama e um glitter holografico da Impala apenas no anelar, a famosa filha única! Duas camadinhas do azul e cobriu super bem!! Do glitter fui passando até achar que foi suficiente hahah Mas e vocês, fazem as unhas em casa também? O que têm feito??? Me contem!!! Beijo!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html