25 de outubro de 2012

Oi guriasss! Hoje trago meu segundo vídeo para o YouTube e dessa vez foi de "Comprinhas Fashion". É assim que costumam chamar por lá né? hehehe Mais uma vez, gravei do iphone, depois de inúmeras tentativas frustradas de tentar gravar da câmera. Sério gurias, eu gravei 5 vezes e nenhuma deu certo. Haja paciência!!! hahahaha Mas enfim, dessa vez a imagem foi quem deixou a desejar, pois o áudio ficou bom. Mundo, conspire a meu favor só um pouquinho? Rs Brincadeiras a parte, vamos assistir ao vídeo?



P.S: Como já era a sexta vez que gravava esse vídeo, esqueci de mostrar duas blusinhas, uma delas é a que estou vestindo e a outra é uma exatamente igual, na cor amarela. São bem basiquinhas para usar no dia a dia mesmo.

Então é isso gurias, espero que apesar da qualidade(novamente) estar péssima, que gostem e aproveitem o vídeo! A Renner está cheia de roupas lindas, me impressionei dessa vez! Vale a pena dar uma conferida!!! Daqui a pouquinho volto com uma resenha!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html