15 de outubro de 2012
Gurias, agora trago para vocês um outro finalizador. Ainda hoje, resenhei o óleo de Argan da Avon e agora venho mostrar o Frizz Ease da John Frieda. Esse é um pouquinho mais consistente e pesa um pouco no meu cabelo. Acredito que a fórmula seja mais concentrada, pois na hora de comprar, não vi que era para cabelos secos e o meu cabelo é misto/oleoso. #chatiada
Mas ainda assim, consigo usar. Tem dias(principalmente quando o tempo está seco) que meu cabelo se rebela contra o mundo e fica ressecado, aí uso esse produto e revitaliza na hora os meus cabelos, é incrível! Então tenho revesado entre o da Avon e esse. Ahh gurias, depois da chapinha ou escova, ele é excelente! Mantém o efeito por muito tempo!! Vocês já usaram esse finalizador? Gostam? Beijo!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html