29 de outubro de 2012


Oi gurias!! Tudo bem? Para variar, andei uns diazinhos sumida, mas aqui estou com as fotos da minha semana, tem bastante fotos pois por incrível que pareça, tive uma semana mais agitadinha eheheh Também vou postar umas fotos atrasadinhas e acumuladas!! Vamos ver?


  • Unhas do fim de semana! Laranjão lindo(na foto pareceu vermelho)!!!
  • Indo para a academia abaixo de chuva...isso que é dedicação! hahahah
  • Aproveitando o dominguinho na praia com o meu amor, meu companheiro pra tudo!
  • Beiço mostrando o batom bapho!!! Um laranja léndo! Resenha essa semana aqui no blog, mistério! #bichamá
  • Pega de surpresa... Praia com amor e amigos!!
  • Maquiagem para uma voltinha com meu namorado! A imagem ficou péssima, mas fiz um delineado gatinho super fininho, sombra pêssego, blush e rímel, bem básica!
  • Lindo! Babo mesmo!! ahahah
  • Resenha para o blog
  • Meu quarto depois de um dia inteiro de muita dedicação e suor... lerêrerê....


  • Suquinho natural para o projeto "o ano todo"! Só no verão não vale gurias, vamos nos cuidar de janeiro a dezembro!
  • Xodó! Pó solto mineral da Mary Kay
  • "O que faz você feliz?"
  • Sem sono na madrugadinha!! Filmes e séries!
 E por último gurias, vou mostrar uma foto que dá para ver mais ou menos a roupa que usei para sair com meu namorado. Até iria fazer um "look do dia", mas achei muito incompleto...então vou mostrar aqui rapidinho só para vocês terem uma noção. Olhem só...


Usei uma camisetinha super linda, com uma pegada meio "rocker" e com um detalhe na tendência "neon", estou apaixonada por ela! Mostrei no vídeo de comprinhas Renner, que por sinal ficou de péssima qualidade. hehe Como estava "fresquinho" e era noite, optei por um blazer azul marinho e calça jeans. Nos pés usei minha alpargata de caveiras, que estou in looove! Falo mais sobre ela durante a semana. Mas já adianto que para quem aderiu essa moda das caveiras, irá se apaixonar..eu estou amando! hahaha De acessórios usei pulseiras em courinho, spikes e caveiras e meu relógio de guerra! ahaha Mas enfim gurias, como disse, não é um LOOK DO DIA, pois só consegui tirar essas fotos mais simplezinhas, não fotografei corpo inteiro, mais detalhes e etc!

Espero muito que tenham gostado do Post! Aja paciência para chegar até o final, foi longo hein! heheh
Até o próximo!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html