5 de novembro de 2012
 Oi gurias! Hoje vim estrear por aqui o "look do dia". Muitas blogueiras já são adeptas a tag e resolvi abrir aqui no blog também! Não havia fotografado nenhum look ainda, pois nunca dava tempo(sempre atrasada) ou eu acabava esquecendo mesmo. Então hoje trouxe esse look para vocês, na verdade está meio atrasadinho, essa roupa foi usada na sexta-feira de feriado se não me engano! Postei no instagram e no facebook e algumas pessoas gostaram, então resolvi postar hoje só para inaugurar a tag! Vamos ver?

Ignorem meu namorado intrusinho na foto ehehe



Usei uma blusinha listrada(mostrei no vídeo de comprinhas na Renner), um short customizado de cintura alta(estou apaixonadíssima por ele) e nos pés usei essa alpargata! Estou em lua de mel com ela, desde que comprei não tiro mais dos pés. Além de linda, é extremamente confortável. Estou louca para voltar na loja e comprar a de oncinha!! Para as gurias de Rio Grande que quiserem saber onde comprei, foi na Aloha, por 72 reais, o preço também é lindo né? ahahaha Mas é isso gurias, foi um "look do dia" bem simples mesmo, não fotografei nada em muitos detalhes, mas dá para ver certinho o que eu estava vestindo. Prometo que nos próximos vou caprichar! Espero muito que tenham gostado! 

Vocês mudariam alguma coisa no look? Acrescentariam? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês! =)

7 comentários:

  1. Amei a Alpargata Giulia! Estou louca atrás de uma, ótima dica para o pessoal de RG! Beijinhos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Linda né Gi? estou apaixonada por ela! Que bom que gostou Mari, se for comprar recomendo um número menor do que tu usas, porque ela cede muitooo, como o jeans também costuma ceder. Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. amei o short, mto a minha cara!! hauihauiahuiahi
    beijokas
    http://arte-a-porter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha aaamei pretinha, enfim o look dia veio para o blog!! Espero que seja o primeiro de muitas!! Que alpargata mais fofa ^^ eu tô in love com elas tbm!! E me conta, o shortinho cintura alta é dá onde? Necessito de uns!! Beijoos! amei! e Passe lá no Chá :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lê!! Que bom que tu gostou, vim fazer o post pensando no teu comentário hahaha Linda a alpargata né? Tem uma de oncinha que fiquei desejando também!! Esse shortinho era uma calça antiga que foi customizada! hehehe Com essa onda de customização, não sei quando vou comprar um short em loja novamente, aloucaaaa! ahahah beijos!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html