18 de novembro de 2012


Oi lindonas! Uns dias ausente, mas como já havia dito, fim de semestre não é fácil...férias, estou de braços abertos hein! hahaha Hoje trago o look do dia, em uma péssima qualidade de imagem, pois eu mesma tirei as fotos. O que importa é que me lembrei de vocês! hehe Desde que comprei essa saia estava louca para usar, foi amor a primeira vista! Ela mistura duas fortes tendências atuais e que continuarão super em alta em 2013: são elas a estampa étnica e a cintura alta! Neste look, usei uma camisa por cima da saia, pois achei que ficaria melhor para o dia. Optei pela cor branca, pois a saia já chama uma super atenção por ser extremamente colorida, além da estampa étnica em si já ser "chamante". Como estava um clima fresquinho, joguei por cima um casaquinho amarelo para deixar o look ainda mais alegre, porém sem ficar exagerado, pois na saia já havia essa cor. Achei que ficou um look super verão mesmo, entre cores e estampas! O casaquinho foi uma excessão, porque o clima por aqui anda bem oscilante. Se esqueço do casaquinho em casa, passo frio, se me lembro, passo calor. COMOFAS hein São Pedro? hahaha Mas enfim gurias, vamos ao look!

Usei poucos acessórios, pois já estava chamando bastante atenção nas roupas. Nem dá para ver direito, mas usei meus brincos novos de corujinha(estava louca atrás de um e não encontrava) e no segundo furo são lacinhos(um amor), uma pena que não tenha dado para ver pela qualidade da imagem! :( Nas mãos usei aliança(claro) e um anellzinho clássico. Nos pulsos, uma pulseira dourada com strass, meu relógio e mais uma pulseira de caveiras de courinho. Tudo bem discreto. Também usei um colarzinho de ouro com um pingente de pérola(super delicado), que minha avó amada me deu, te amo vó! hihi Eu adorei gurias! Usei esse look para um passeio no Cassino com o meu amor!! TE AMO! :)

Então é isso amadas, o que acharam? Mudariam ou acrescentariam alguma coisa? Me contem!!

2 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a saia!! Ficou lindo em vc! ;)
    Beijokas

    http://arte-a-porter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada, tu és uma querida!! Amo os teus looks! Beijocaaa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html