6 de novembro de 2012

Oi gurias, como estão? Como prometido, hoje vim mostrar meu batom queridíssimo do momento! É um laranja super aberto. Na "bala" ele parece ser vermelho, mas nos lábios fica laranjão! Estou usando muito. No post "Batom e esmalte combinandinho" falei que estava usando uma combinação de esmalte e batom em tons de laranja e este é o tal batom. Fica maravilhoso para quem tem pele clarinha, pois destaca muito os lábios e o tom de pele, porém também deve ficar um arraso nas morenas!!! E chegou a hora de abusar dos batons em tons quentes e abertos, alta tendência gente! Vamos ver?


 A cor nas fotos ficou super fiél e como vocês podem perceber na segunda foto, ele parece ser vermelho né? Desde que chegou pra mim, não paro de usa-lo. Além de tudo, ele possui FPS 8, mara né?! Tenho usado bastante no meu dia a dia, há quem ache "demais", mas eu tenho amado e estou em uma fase um pouco mais "ousada" em relação a roupas e maquiagem. E nada melhor do que aproveitar o verão para ousar e abusar mesmo desses tons!! A duração dele é ok, dura umas três horinhas intacto. Mas se beber ou comer alguma coisa, o retoque será garantido, porque a cor vai embora mesmo! Gurias, tentei tirar foto dele nos lábios, mas nenhuma me agradou, hehe! Mas no último "instagram da semana" tem uma foto que estou usando ele, dá pra ver direitinho como fica, dêem uma olhadinha lá! 

O que vocês acharam da cor? Usariam durante o dia ou somente a noite? Me contem tudo aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês!!

O batom é da linha Aquarela da Natura na cor 06 e o preço é R$ 14,99. Vale super a pena!!!

2 comentários:

  1. adoro! eu que sou consultora natura sei o quanto esse batom faz sucesso! é lindo mesmo!
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por ele Yasmin, tenho usado todos os dias, durante o dia e durante a noite também. A diferença é que para o dia a dia não peso muito a mão, fica mais suave, porém continua um laranjinha lindo!! Beijão!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html