5 de novembro de 2012



Oi gurias amadas! Tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi super tenso e cansativo, fiz Enem pela quarta vez e não sei não hein...hehehe Ainda estou me recuperando! Mas hoje trago dois novos vídeos para vocês, aproveitei que o dia está lindo e gravei logo dois. São duas "tags", uma é "O que tem na minha bolsa" e a outra são "25 perguntas aleatórias". Adorei gravar, achei bem divertido e é bom que vocês me conhecem um pouco mais, né? Vamos assistir?



Então é isso guriasss, espero muito que gostem!! E convido todas vocês a gravarem também, que tal? hahaha Em breve volto com resenhas!

2 comentários:

  1. Giiu, adorei o segundo vídeo hahaha tu super descontraída né!! Me deu vontade de fazer um, só falta passar a vergonha :( hahaha
    Bjocaa - Rillary

    ResponderExcluir
  2. Ri que bom que gostasse!! Ah é fiquei bem a vontade mesmo, até eu me impressionei, no começo achei que iria morrer de vergonha também hahaha Faz também, vou amar assistir!!! beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html