25 de outubro de 2012


Lindocas, trouxe mais uma resenha para vocês. Agora vim falar sobre um demaquilante para a área dos olhos, que tem sido um super favorito!





 Gurias, não tem UM dia da minha vida que eu não use máscara de cílios, a não ser é claro, se eu não for sair de casa. E o "pior" é que todas as minhas máscaras, são a prova d'água e na hora de retirar é um parto. Ou melhor, era! Desde que comprei esse demaquilante, a coisa mais prática que faço, é demaquilar os olhos! O único ponto negativo, é que apesar de na embalagem dizer que o produto não é oleoso, eu achei sim e extremamente. Mas acho que faz parte, afinal, é um demaquilante bifásico né. Então, pra quem tem pele oleosa como eu, recomendo usa-lo e lavar o rosto imediatamente.


Bifásico

Recomendo muito!!! E o precinho, super amigo!
Vocês já usaram? Me contem aqui nos comentários! =)

4 comentários:

  1. Oii!
    Eu usava esse também, mas depois que conheci o da Mary Kay não usei mais OKSKSPKO'
    O da Mary Kay ganhou de MELHOR DO MUNDO em 2011! Se quiseres conhecer me avisa eu sou consultora de belexa :D

    Beijos!
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Tanara! Adoro esse demaquilante, cumpre direitinho o que promete. E como eu não costumo usar sombra, não preciso de algo muito poderoso!! Ah já ouvi falar maravilhas do demaquilante da Mary Kay! Aliás, todos os produtos são maravilhosos!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu! Eu uso o demaquilante comum da Panvel, agora vou comprar esse pros olhos também, porque gente, como é difícil retirar máscara a prova d'água e delineador em gel com o que eu tenho...
    Faz tempo que não te vejo, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tami! Quanto tempo mesmo! O comum nunca usei, é bom? Estou a procura do demaquilante perfeito. Esse para os olhos é muitooo bom, dá de dez a zero em muitos caríssimos por aí!! Máscara a prova d'agua é brabo né rsrs Beijos!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html