29 de outubro de 2012

Oi gurias! Hoje vim compartilhar com vocês uma das mil e uma tendências que chegou para ficar! É a combinação do esmalte com o batom, vocês curtem? Eu particularmente achei meio(super) brega de início, mas como na teoria é uma coisa e na prática outra, resolvi testar em mim mesma e adorei! hehe Achei que ficou super estiloso. Mas sem hipocrisia, tendência é tendência né gente. Nós somos seguidoras fiéis da maioria(para não generalizar) de tudo o que é ditado pelo mundo da moda. Se essa combinação não tivesse virado tendência, provavelmente seria muito criticada por quem se atrevesse a usar. Vamos conferir alguns exemplos? Olhem só!


Adorei a combinação batom + esmalte vermelhos! O tom de ameixa também é divino. O amarelo e o rosa não me conquistaram. Para quem quer saber qual foi a minha combinação, usei um esmalte laranjão maravilhoso da Panvel e um batom no mesmo tom(em breve resenha por aqui) e amei o resultado! Achei que para o verão super combinou!! Com certeza irei usar mais vezes.

Dando uma pesquisada na internet, descobri que a marca responsável por "criar" essa nova tendência, pegando é claro, "uma caroninha" na Moda, foi a MAC, criando uma linha com batons, esmaltes e glosses nas mesmas cores.


Como não se apaixonar pelos produtos da MAC? São incríveis! O ponto negativo são os precinhos nada camaradas. #todaschoram :(
Mas como para tudo existe uma solução, temos milhares de opções super baratinhas por aí nas farmácias ou em qualquer outro lugar que vendam cosméticos, esmaltes e afins. Super fácil de seguir essa tendência e sem gastar horrores!! E olha quem também já aderiu à moda?


Claudia Leitte!! Fiquei apaixonada por esse batom e suspeito qual seja a cor. Acho que é o Ruby Woo, da MAC. O esmalte não arrisco um palpite, mas enfim gurias, conseguimos achar cores iguais em qualquer farmácia. 

Mas é isso, o post já ficou enorme! ehehe Gostaram? Quem mais aí já aderiu essa moda? Me contem que quero saber!!

4 comentários:

  1. Oii!
    Na minha opinião pega, pois eu não sigo a moda nem tendências sigo o que me deixa bem e as vezes faço isso :D

    Beijos!
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu acho que pega, sim! Já faço isso há algum tempo, principalmente quando uso batom vermelho.
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Concordo gurias! Não só pega como acho que já pegou né, com certeza veio pra ficar!! Eu estou adorando e usando muito. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de enviar minha foto p vc,batom e esmalte da mesma cor..Lápis batom coral e esmalte coral,ambos da Make B de o Boticário...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html