16 de outubro de 2012

Oi gurias! Hoje vim falar um pouquinho sobre customização de roupas, em especial, de shorts! A tendência chegou com tudo por aqui, virou febre entre a mulherada!!! Eu mesma, já quero fazer várias customizações em shorts "velhinhos" meus. Anda rolando de tudo! Os spikes e tachinhas estão presentes em diversas peças, nos shorts principalmente. Acho que deixa a peça super estilosa e diferente! Olhem só!

AMEI!

Bicolor com tachinhas

Outra super tendência também, tem sido os shorts bicolores, descoloridos ou coloridos! hehe Já quero vários para o verão! A customização dá um ar mega despojado a peça, além de ficar um charme! Os mais bonitos na minha opinião para usar e ousar nas customizações, são os shorts de cintura alta, porque além de marcar a cinturinha, vestem muito bem. Além das tachinhas, spikes, descolorações e colorações, também tem o corte "surradinho", que deixa a peça ainda mais bacana!

Tachinhas + tingimento


Candy Color(super tendência também)




Amei esses modelos! Todos são muito diferentes e bem ousados, usaria principalmente no verão, onde tudo já é mais naturalmente colorido hehehe Encontrei uma imagem pesquisando no nosso quebra-galho e amigo Google, de uma ideia super legal de como tornar aquele seu short velhinho e esquecido no guarda-roupas, em um lindo short de oncinha! Vamos ver?


Adorei a ideia! É uma plaquinha com o desenho de oncinha, deve vender em alguma lojinha virtual por aí! Vou procurar e posto aqui para quem se interessar. Outra tendência super seguida, tem sido os tecidos com estampa étnica, acho lindo!! Também dá para fazer customizações "imitando" a estampa, olha só que divino esse short, fiquei desejando um assim!


Então é isso gurias, o post já ficou gigantesco! hahah Me contem mais sobre essa tendência! Vocês usam? Usariam? Essa moda pega? Ou já pegou?

2 comentários:

  1. menina eu to doida pra fazer isso.. até roubei uma calça do namorado pra fazer um short literalmente boyfriend kkkkkkk
    agora quero comprar umas tachas pra colocar! \o

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia Lydia!!! Heheh Também estou louca para customizar uns shorts velhinhos que tenho aqui. Já encomendei uns spikes, quando chegar vou correndo fazer!! Pretendo mostrar aqui no blog, apesar de já ter muitas resenhas a respeito. Beijos e muito obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html