24 de outubro de 2012

Oi gurias! Como estão? Fazem
E uns bons dias que não apareço por aqui, ando numa baita correria com a faculdade e com a Mary Kay(virei consultora, em breve farei um post especial sobre isso) e acabei deixando o blog um pouquinho de lado. Massss...hoje trago uma novidade para vocês, que obviamente irá me matar de vergonha ahahah Comecei a fazer vídeos para o YouTube! Fiz meu primeiro vídeo e já divulguei. Decidi completamente do nada, enchi uma caixa com os meus produtos favoritos e gravei do iphone mesmo, por isso a qualidade de imagem e áudio deixaram um pouco(muito) a desejar. Nos próximos vídeos, com certeza isso irá melhorar, gravarei da minha câmera, que é muito melhor tanto em imagem como em som. Bom gurias, estou enrolando demais(morrendo de vergonha hehe), mas irei divulgar aqui os vídeos para vocês assistirem! Tive que dividi-lo em três partes, pois o Youtube só aceita vídeos de no máximo 15 minutos para os que não são parceiros. Então, ficou um pouquinho longo. Espero muito que gostem e como disse, os próximos serão mais caprichados! Sugiro que aumentem no máximo seus volumes, pois o áudio está realmente muito baixo, quem tiver caixa de som melhor! ahaha




Estão aí gurias! Amanhã pretendo gravar um outro vídeo de "Comprinhas Renner"! E em breve, volto com resenhas para vocês!! =)

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html