30 de outubro de 2012


Oi gurias lindas! Como começaram a semana?
Então, agora "assistindo" a novela das 21hs, decidi fazer as unhas! Mas não sabia que cor de esmalte usar, revirei minha caixinha e nenhuma cor me agradava. Vermelhos, alaranjados, preto, amarelo...e nada de eu me interessar. Até que fui até o quarto da minha mãe a procura de alguma "novidade" ehehe E vocês não vão acreditar, encontrei o "Renda" da Risqué e na hora peguei para usar! Sim, super comum, porém um clássico. E clássicos nunca saem de moda! Além do que, acho que ficar super delicado. A impressão que dá, é de mãos mais "limpinhas", vocês entendem? hahaha Mas chega de blá blá blá e vamos as fotos!!


Adoro cores escuras e ousadas, mas quando uso uma cor clarinha, me sinto uma pessoa mais meiga! hehehe Mas para não ficar muito simples, optei pelo glitter holográfico somente no anelar(filha única). Amei o resultado! E vocês gurias, que cor estão usando essa semana? Gostam de cores clarinhas ou preferem as escuras?

2 comentários:

  1. Filha única com brilho, acho mto lindo!!

    arte-a-porter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo também, dá um toque super especial e não fica sem graça! Beijos Lydia!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html