31 de agosto de 2012

Meninas, trouxe para vocês a resenha de um dos meus hidratantes preferidos. Nunca tinha usado nenhum produto da Clinique, pois sempre achei os preços muito altos. Mas depois de ler muitas(muitas mesmo) resenhas sobre esse hidratante, decidi investir, afinal, pele é coisa séria e prefiro mil vezes investir em produtos para o tratamento da pele, do que em bases por exemplo. De nada adianta uma pele maquiada, se por baixo está uma pele mal cuidada.


 O meu é a versão em gel, recomendada para peles mistas ou oleosas. Comprei esse hidratante por conta de milhares de meninas falando super bem dele e dizendo que o danado era milagroso. Diante disso, não pensei duas vezes, coloquei no carrinho! Ele é super leve e fininho. E isso é perceptível na hora da aplicação, é um gelzinho mesmo.

Textura em Gel


Aplicado na pele

É realmente um hidratante muito bom, pois apesar de ser em Gel, deixa a pele super hidratada e não deixa nada a desejar em relação aos hidratantes em creme. Logo que comprei, usava muito, aliás ele está no fim. Mas depois de um tempo, começaram a sair algumas espinhas no meu rosto, o que antes de usa-lo, não acontecia. Mas achei que era uma fase da minha pele e que não tinha nada a ver com hidratante. Porém, depois que parei de usar ele por um certo período, notei que não sairam mais espinhas. Resultado? Não serviu para minha pele. Não recomendo para quem tem tendência a acne, pelo menos para mim, não deu certo. Mas para quem não tem esse tipo de problema, recomendo muito, pois é um super hidratante! 

O meu é o de 50ml e paguei R$ 77,00 no site da Sephora com frete grátis! Compre aqui

Vocês já usaram esse hidratante ou algum outro produto da Clinique? Estou de olho em uma base! Me contem!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html