27 de agosto de 2012
Meninasss, o blog começou animado hein! Estou com muitos produtos bacanas para resenhar para vocês. Hoje, trago a resenha da minha segunda máscara de cílios preferida, a primeira é a The Colossal, mas a minha infelizmente acabou. Devo providenciar uma substituta logo logo! Na triste ausência da minha querida Colossal, a Revlon DoubleTwist tem me conquistado a cada dia.



No começo não me interessei muito por ela, não achei nada de "diferente" de outras que eu já havia usado. Porém, nós costumamos nos apaixonar pelas máscaras quando elas já estão mais velhinhas, né? Pois quando são novas, elas costumam ser muito líquidas e o "efeito" do produto acaba passando despercebido. Gente do céu, quando essa máscara resolveu ficar mais consistente, não larguei mais! Ela não dá o mesmo efeito da Colossal, inclusive acho máscaras incomparáveis, porque são bem diferentes. Enquanto a Colossal alonga e dá volume, a DoubleTwist faz tudo isso e deixa os cílios mais dramáticos e grossinhos sem empelotar. E tenho a impressão de que dá uma leve curvadinha nos cílios, sem o auxílio do curvex. O aplicador dela aparentemente, me lembrou o aplicador da One By One, da Maybelline. Não tenho essa máscara, mas acredito que o efeito seja bem parecido.

Sem nada

Uma camada

Duas camadas

Acho que deu para perceber bem o efeito que ela dá. Para mim, uma camada já é suficiente para o dia. Se vou sair a noite, uso mais camadas. O olho fica super marcado! Nas fotos, não usei máscara embaixo, mas costumo passar uma camadinha. Não usei curvex. Vocês perceberam que os cílios ficam curvadinhos meninas? Gosto muito dessa máscara, ainda prefiro a The Colossal para usar durante o dia, mas a DoubleTwist para a noite, é tudo de bom!


Ela custa em torno de  R$ 45 a 50 reais e vocês encontram facilmente em lojinhas virtuais para vender. Recomendo muito, mas para quem não tem condições de pagar esse valor em uma máscara, a One by One custa a metade do preço e vocês encontram mais facilmente em farmácias. Como falei, não tenho nem testei, mas acredito que sejam parecidíssimas.

Beijo meninas!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html