28 de agosto de 2012

Oi meninas!!! Como estão?
Acabei de chegar da faculdade e hoje usei pela primeira vez meu lápis delineador da Panvel, na cor Champagne. Me surpreendi tanto com esse produto, que resolvi vir aqui contar um pouquinho mais sobre ele para vocês.



Ainda estou sem minha câmera, por isso a qualidade das fotos continua péssima. Ao fim do post coloco uma foto do produto certinho para que vocês possam visualizar melhor. Mas continuando... Comprei esse lápis depois de ver algumas resenhas de blogueiras falando sobre o lápis "branquinho" usado na linha d'água. A princípio, achei a ideia meio diferente. "Lápis preto dá um tcham, o branco vai me deixar com cara de doente" (hehe) pensei...mas resolvi me aventurar. E gente...fica lindo! É meio diferente para quem está acostumada com o pretão, mas é uma questão de costume mesmo.

Lápis em ação!
Adorei o resultado! Recomendo muito para quem tem olhos pequenos como os meus, esse lápis abre o olhar. É recomendável que pessoas de olhos pequenos, fujam do lápis preto na linha d'água, pois dá a impressão de que o olho é menor ainda . É claro que isso não é uma regra, afinal, nada como um lápis preto para um olhar poderoso! haha Esse "champagne" é perfeito para ser usado durante o dia, não fica nada carregado e fica super natural. É possível construir camadas com ele, quanto mais vezes vocês repetirem a aplicação, mais branco irá ficar. Recomendo que passem uma só vez para que fique natural, cara de anemia também não dá né meninas. Nada em excesso fica bacana. O precinho é m-a-r-a! R$ 4,99 e dura horrores. Fui e voltei da faculdade e o lápis continua intacto. E meninas, eu lacrimejo bastante, o que não costuma colaborar muito.

Para quem mora no Sul, vocês encontram na Panvel mais próxima. Mas para as meninas que não tem acesso, não se desesperem! A Panvel tem site e entrega no Brasil inteiro.

http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=511940

Beijinhos!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html