29 de agosto de 2012

Oi gurias!! Como estão?
Hoje vim mostrar para vocês um dos meus hidratantes corporais favoritos. É o Pure Seduction, da Victoria's Secret. 

  

 Os hidratantes da Victoria's Secret, tem um cheirinho muito particular. Quem conhece ou já experimentou, sabe que todos os produtos da marca são docinhos. Para quem não gosta de fragrâncias doces, não irá gostar nem um pouco. Eu possuo dois hidratantes, o Vanilla Lace(se vocês quiserem falo melhor dele em outro post) e este que venho resenhar para vocês. O Pure Seduction é docinho, mas não chega a ser enjotivo como outras fragrâncias, este é mais "fresco". Acredito que seja porque possui em sua fórmula "freesia", que é uma flor e não frutas ou baunilha, o que torna o produto mais doce. Adoro usar hidratantes cremosos quando está mais quente, principalmente no verão. No inverno ou quando está mais fresquinho, prefiro os hidratantes de banho ou óleos corporais, que na minha opinião, tem melhor poder de hidratação. Há quem diga que os hidratantes da Victoria's Secret não hidratam nada a pele. Eu discordo, eles hidratam sim, mas também não é nada extraordinário. Se a sua pele estiver muito seca, realmente fará pouca diferença, o que quer dizer que você precisa de algo mais potente, como óleos corporais por exemplo. Em breve farei resenha de um maravilhoso! Quanto a consistência do produto, tirei uma foto para que vocês possam ver melhor.





Ele é um pouco mais líquido do que os demais hidratantes da marca, mas ainda assim é "grossinho". Espalha super bem e some rapidinho na pele.




Logo em seguida da aplicação, ele fica molhadinho, mas em alguns minutinhos, já seca na pele e deixa um aspecto super lisinho e hidratante(isso para quem não precisa de muita hidratação). Eu particularmente, amo esse hidratante. O único "porém" é que por ele ser doce e ter um cheiro forte, ele dá uma brigadinha com o perfume. Por esse motivo, eu costumo usa-lo depois do banho antes de dormir, somente ele.

O preço dele aqui no Brasil, é meio salgadinho. Varia de R$ 40 a R$ 50 reais. Costumo comprar Victoria's Secret no Uruguai e vale muito a pena, lá o preço é $ 15,00, em torno de R$ 27 reais. Para quem não tem a oportunidade de viajar e comprar por um preço mais digno ou não se importa de pagar R$ 50,00 em um hidratante, existem muitas lojinhas virtuais que vendem o produto. Deixarei aqui embaixo algumas opções. 

http://www.lovelly.com.br/hidratantes.html
http://www.shopmania.com.br/q-hidratante-victoria-secret
http://mundodafa.com/vs-fantasies/vs-fantasies-body-lotion.html 

Mas me contem gurias, vocês já usaram algum hidratante da marca? O que acharam? 

Beijo grande!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html