27 de agosto de 2012
Oi meninas!!!
Estou empolgadíssima com o blog e cheia de ideias de posts bem legais! Em breve, acredito que ainda essa semana, já saia o primeiro look do dia do "Vaidade e Beleza", oba! hehe Já aviso que meu estilo é um pouco mais básico do que vocês devem estar acostumadas a ver por aí! Mas cada um com seu modo de vestir, pensar e agir, assim todos viveremos em paz! =)
Voltando ao assunto do título do Post, vim mostrar e falar um pouquinho para vocês sobre o meu perfume da vida, é o meu cheiro diário e sou apaixonadíssima por ele. É o CH, alguém aí conhece?

O meu é o de 50ml
Confesso para vocês que quando comprei, acabei deixando ele encostadinho por um bom tempo. Eram raras as vezes que usava, e quando usava era somente a noite e quase por obrigação. Afinal, tinha comprado né. Comecei a usar tanto por obrigação que quando dei por mim, lá estava eu passando o perfume durante o dia...e durante a noite...em dias frios, quentes! Era uma relação de amor e ódio. Acredito que nosso início de relação não foi muito bom porque sempre fui acostumada com perfumes florais, cítricos, cheiros mais frescos! E o CH não se encaixa em nenhuma dessas características, ele é doce, BEM DOCE!


O que me ganhou logo de cara, foi a embalagem! Gente, que embalagem é essa??? Puro luxo! A qualidade da foto mais uma vez, não está maravilhosa, mas dá para ter uma noção. E vou deixar o link do perfume aqui embaixo para vocês, preço, tudo certinho.


Eu considero esse perfume extremamente marcante. Com certeza quem sentir esse cheiro uma única vez na vida, vai reconhecer sempre que alguém estiver usando. É uma fragrância forte, eu descreveria como um perfume "quente". Há quem ache o CH extremamente forte para ser usado durante o dia, já eu, amo dia e noite! E meninas, quanto ao preço, se for para comprar ele no Brasil, é realmente caro, aliás, grotescamente caro em relação ao preço sem impostos. Como moro pertinho do Uruguai, deixo para comprar lá quando viajo com meu noivo. É bem mais barato e aí sim compensa! Da última vez que fomos viajar, o dólar estava $ 1, 84 se eu não me engano. Sei que o preço do CH 50 ml, foi 120 reais! Preço de Natura, as mina pira!!! hahaha Como eu disse, no Brasil é caríssimo e na minha opinião o preço não compensa. De qualquer forma, ele é vendido no site da Sephora e eu vou deixar o link aqui para vocês. Beijinhos! Até o próximo post meninas!

http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=5033

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html