27 de agosto de 2012
Oi meninas!

Primeiramente, gostaria de me apresentar.
Meu nome é Giulia, tenho 20 anos e sou completamente apaixonada pelo universo feminino. Descobri há pouco tempo a paixão e o vício por maquiagem, moda e tudo relacionado a beleza. 
Decidi criar este espaço, pois sei que assim como eu, vocês também devem amar estes assuntos. Aqui compartilharei experiências com produtos de beleza em geral e ficarei imensamente feliz em receber a opinião de vocês! E também é claro, gostaria que compartilhassem suas experiências comigo também. De imediato é isso, em breve começarei com as resenhas para vocês. Espero que compreendam que sou nova por aqui, tenham paciência comigo. hehe Espero que gostem! Sejam bem vindos ao "Vaidade e Beleza", sintam-se em casa!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html