27 de agosto de 2012
Oi meninas! Como estão?
Resolvi começar hoje mesmo a colocar esse blog para funcionar! hehehe
Gostaria de pedir desculpas pela péssima qualidade das imagens, porque meu noivo está com a minha câmera e na ansiedade acabei tirando as fotos com o celular mesmo. Prometo que nos próximos posts, as imagens estarão melhores. Mas... Vamos ao que interessa?
Sou simplesmente apaixonada por blush, para mim é um dos passos indispensáveis na hora da maquiagem! O blush dá aquela coradinha, um ar de saúde né? No entanto, algumas pessoas exageram na dose e acabam ficando com aquele aspecto horrível de "chinelada na cara"! Aqui no Sul, onde moro, tem uma rede de "farmácias" Panvel, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! A Panvel não é somente uma farmácia, é o paraíso! Mas vamos deixar para falar mais sobre ela em outro post. Hoje vim aqui mostrar para vocês um Blush lindo da marca Panvel. Algumas meninas já conhecem, é o apaixonante Duo Brigitte:


Viram como é lindo? E o precinho é o melhor de tudo!!! Ao fim do post, deixarei tudo certinho e descrito para vocês. Fiz um swatch no braço para vocês terem uma noção do quanto ele é tudo de bom.

Nessa foto, as cores ficaram bem fiéis! São duas cores indescritíveis, juro para vocês que não tenho nenhum blush nesse tom. A cor do lado direito é um malva, um bronze, marronzinho...euu disse que era indescritível hehehe Já a do lado esquerdo, é um pêssego rosado muito meigo e delicado. O "malva" é opaco, já o pêssego tem uns brilhos lindos, porém discretos. Gosto de usar como iluminador no dia a dia, fica perfeito e nada exagerado. A cor mais escura, costumo usar como bronzer, abaixo das maças do rosto, ou como contorno. Fica bem sutil! Segue abaixo fotos do "duozinho"(amor), aplicado no rosto. Repito que a qualidade não está muito boa, mas em breve melhoraremos isso, I promess! =)

Sem nada

Com blush! Tcharam!










Apesar das fotos terem ficado bem ruinzinhas em termos de qualidade, é bem perceptível a diferença da primeira foto para a segunda né? Vocês viram que coradinha sutil? Eu estou amando esse blush e não pretendo trocar tão cedo. Meninas, quando eu encarno em algum ítem de maquiagem, eu termino com ele mesmo viu! hehehe E esse Duo ganhou meu coração! Confesso que tenho um outro blush que eu sou completamente fissurada e ele tem outras utilidades! Hmmmm, curiosas? Aguardem os próximos posts, em breve ele já aparecerá por aqui! BICHAMÁ hahaha Ah, já ia esquecendo de informar a vocês sobre a duração dele: simplesmente o dia inteiro!!! Queixo caido.

Esse lindo está a venda somente nas farmácias Panvel. Mas...não fiquem tristes que é possível comprar pelo site e o frete é bem camarada! Eba!!! Deixarei o link abaixo para vocês!

http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=604070
 Precinho: R$ 11,99

Beijo meninas, até o próximo post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html