28 de agosto de 2012

Gurias, que febre é essa dos Sneakers hein!!!
Confesso para vocês que quando essa moda pegou, minha reação foi de pavor "Gente do céu, que coisa mais horrorosa e masculina". hahah Realmente achei terrível. Mas como tudo recentemente lançado no mundo da moda, precisamos de um tempo para nos acostumar com a ideia. Ok passado esse tempo, começaram a surgir uns modelos mais femininos e menos grotescos, diria mais discretos. Foi quando comecei a deseja-los cada dia mais...


Arezzo e Schutz






São diversos estilos, modelos e cores para todos os gostos. E o mais bacana é que os Sneakers são extremamente versáteis. Olha só!




 Podem ser usados em qualquer estação do ano, pois se encaixam muito bem com qualquer roupa, seja calça, short ou saia, basta saber combinar! Só acho que é necessário um certo cuidado para não exagerar na dose de "estilo". Somente o sneaker já chama atenção, então não precisa caprichar muito mais no restante. Eu, particularmente, sou mais discreta. Gosto de me vestir bem, mas prezo muito o conforto no meu dia a dia. Vou bater perna? Nada de salto! E por falar em salto, vocês sabem que os Sneakers(em sua maioria) possuem salto, uns maiores, outros menores. Ainda assim, acredito que sejam confortáveis, pois não chegam a ser um salto 15... e nós mulheres estamos acostumadas com isso né?! hehehe  Brincadeiras a parte, nunca experimentei nenhum. Aliás, nem pretendo experimentar, pois ando de olho em dois de lojas virtuais, que é onde encontramos diversos modelos com mais facilidade.
http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6100106112/c/d608/


http://www.akaloko.com.br/marcas/tenis-goofy-sneakers-cancun.html
 Lindos né? Estou apaixonada por esses dois modelos e também muito na dúvida sobre qual devo comprar. São bem diferentes, a vontade é de comprar os dois! Mas acorda Giulia...hehehe Quando me decidir,  venho contar para vocês! E gurias, quantos aos preços, variam muito. Vai de R$ 129,00 podendo chegar a R$ 400,00. Tem sneaker para todos os bolsos! Os modelos de marcas mais conceituadas como Schutz e Arezzo por exemplo, custam mais de 300 reais e na minha opinião são muito caros. Esses dois modelos que mostrei para vocês, um é da Quiz e custa R$ 189,90 e o outro é da Goofy e custa R$ 229,90, achei ambos com um preço digno, afinal, são marcas bem bacanas e de qualidade. Mais do que isso, já acho demais. 

Então é isso gurias! E vocês, já aderiram a moda dos Sneakers? Pretendem aderir? Quais seus modelos preferidos? Me contem!

Beijo grandeee!!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html