31 de agosto de 2012

Oi gurias! Como estão?
Não tive tempo de criar nenhum post ontem, pois o meu dia foi uma correria. Mas hoje trago para vocês as minhas unhas da semana, que aliás, será uma das novas "tags" aqui do blog. Espero que gostem! 



Acordei com uma vontade indescritível de pintar as unhas de amarelo! Acho que fica super delicado e feminino. Fui correndo na farmácia e comprei! Escolhi o "Bonequinha Charmosa" da Risqué. Mas como não gosto de nada muito simples, pensei que poderia dar uma incrementada, hehe! Trouxe para casa também, o "Disco Ball" da Impala.


Os dois são lindos! Usados juntos então, ficou perfeito. Não perdeu a "delicadeza" do amarelinho e nem ficou ousado demais. Eu achei que o Disco Ball fosse mais "grossinho", mas são somente umas "pedrinhas" prateadas e um pouquinho de glitter, super discreto e usável, para quem não gosta de chamar muita atenção para as unhas.


Amei o resultado! E vou usar muito o Disco Ball em outras "Unhas da Semana", deve ficar lindo por cima de um esmalte preto. 

Não preciso nem dizer que Risqué e Impala são super acessíveis e fáceis de encontrar né gurias? Em qualquer farmácia ou supermercado vocês encontram. O "Bonequinha Charmosa" que é o amarelinho, confesso que era o único da prateleira de esmaltes, mas vocês podem optar por outros tons de amarelo ou até mesmo neste tom, de outras marcas. 

Mas e vocês meninas, também já entraram nessa onda de esmaltes holográficos? Quero saber tudo! Quais suas unhas da semana? 

Beijinhos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html