2 de abril de 2013


Amadasssss, no tempo que estive ausente aqui do meu bloguinho(muito amor), estive bem presente no meu canal do YouTube. Então estou com uma série de vídeos que vocês ainda não viram! Então vou liberando por aqui agora, o que achammm? O que trago agora para vocês é um vídeo bem popular, tem vários parecidos pela "blogosfera", porém quis trazer a minha versão para vocês! Gente, é sempre bom lembrar que não sou maquiadora e nem sou fera na maquiagem! Mas gosto me arriscar. A maneira como preparo minha pele diariamente é bem simples e não tem nada de inovador hehe! A make para a faculdade é extremamente básica, pois gosto de maquiagem assim: "não estou maquiada e nasci linda, um beijo!" hahaha Então, vamos parar de papo e ir logo ao vídeo?


Produtos usados:

Base Revlon Color Stay 24hs
Corretivo L'oréal "la touche magique"
Pó compacto Revlon Color Stay
Blush Citrus Bloom Mary Kay
Paletas de sombras Revlon Custom Eyes 020 + Revlon Color Stay(sem número, cores neutras)
Máscara de cílios The Colossal
Neopantol(como hidratante labial)
LipBalm Nivea Fruit Shine


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html