2 de abril de 2013

Oi meus amores!!! Como vocês já sabem, estive ausente do blog por um bom tempo, portanto vocês ficaram desatualizados de tudo o que eu postava por aqui, é óbvio. Masssss...Algumas coisas continuaram rolando lá no meu instagram(sintam-se a vontade para me seguir: @giulianordskog)! Sou a verdadeira louca do instagram meninas, juro! kkkkk Tenho que me controlar para não passar o dia inteiro tirando fotos! Então nesse cantinho eu posto diariamente algumas coisas da minha rotina, produtos que compro e recomendo, looks e etc. E também SEMPRE que faço as unhas posto por lá! Selecionei as últimas fotos das vezes que fiz as unhas antes de deixar o blog "a ver navios"(arrependidíssima gente hehe) e trouxe nesse post para vocês!! Infelizmente como as fotos são um pouco antiguinhas, não consegui lembrar os nomes dos esmaltes usados, mas vocês me perdoam né? Caso se inspirem, basta usar cores semelhantes!! Vamos ver?

Essas eu lembro que fiz para o carnaval meninas! Acho que pode-se perceber né? hahaha

Nessa usei dois tons de rosa, um super clarinho e o outro super pink mesmo! Fiz um "degradê" com um pedacinho de esponja e usei glitter(esse eu lembro: disco ball da Impala) no anelar.


Branquinhas clássicas e super coringa para quando não se sabe o que passar! Na foto não dá para ver direitinho, mas passei um glitter da Risqué por cima para dar um "up".

Quem não gosta de unhas vermelhas não é mesmo? Usei por muito tempo só esmalte vermelho e acabei enjoando um pouco, mas sempre que bate a saudade me jogo sem medo! Esse é um vermelho mais fechado, puxa um pouco para o "vinho".

Essa é recente meninas! Não me perguntem o que tentei fazer, pois eu não saberia responder! hahaha Que nome vocês dariam para essas unhas?

Essa também é "recente". Tentei desenhar um Terço, porém não deu tão certo assim... Contudo, adorei o contraste do marrom com o laranja, achei que combinou bastante! 

E aí meninas! Gostaram???

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html