2 de abril de 2013

Oi gente linda do meu coração!!! Já que a saudade está gritante, voltei com mais um post! hihih
Quem aí dispensa uma boa máscara de cílios na hora de se produzir hein??? Alguém disse que sim? Não? Ufa! hahaha Então meninas, eu como boa vaidosa assumida, jamais dispenso o rímel! Posso até sair sem blush ou batom, mas sem máscara de cílios jamaissss, nunquinha da silva! Gravei um vídeo bem legal mostrando minhas 5 máscaras preferidas! E olhaaa gente, amo todas de paixão!!! É claro que tenha meus xodós, que inclusive falo no vídeo sobre, mas a alma do negócio é saber aplicar né? Uma máscara de cílios de sua preferência, um bom curvex e se jogaaaa! Vamos ao vídeo?


Máscaras citadas:

Super shok Max: Avon
Ultimate Mascara:Mary Kay
Double Twist: Revlon
Hipnôse Drama: Lancôme
The Colossal: Maybelline 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html