5 de abril de 2013

Lindocas, hoje trago para vocês uma TAG bem legal! Muitas meninas estão respondendo e eu achei as perguntas super interessantes e achei que vocês fossem gostar!! Acertei? hahah É composta por 9 perguntinhas relacionadas ao mundo da beleza, como não amar né! Vi e quis responder na hora! Como hoje tirei um tempinho para vocês, decidi grava-la. Espero que vocês gostem. Desde já, peço desculpas pela minha falta de dicção nesse vídeo, não sei o que aconteceu comigo!! kkkk Vamos lá???

Perguntinhas da TAG :

  1. Qual o estilo de maquiagem que você mais gosta?
  2.  Qual seu estilo de perfume e qual o seu preferido?
  3.  Quais cuidados com a pele, corpo, cabelo e unha você não abre mão nunca?
  4.  Quais cuidados com a pele, corpo, cabelo e unha você não abre mão nunca?
  5.  Qual seu melhor momento para cuidar da beleza?
  6.  Qual sua cor de esmalte preferido?
  7.  Qual seu vício de beleza?
  8.  Qual a cor de batom você acha que mais se adpta ao seu gosto?
  9.  O que deixa você se sentindo melhor em relação ao mundo da beleza?

    Então é isso meninas, sintam-se a vontade para responder também!! Quem não quiser responder em vídeo, pode responder somente escrevendo! Quem aí vai responder???


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html