5 de abril de 2013

Oi meninas!!! Já faz um tempinho que eu ando querendo gravar esse vídeo e nunca me organizava. Hoje tirei minha tarde para gravar alguns vídeos para vocês e decidi incluir esse, onde eu mostro os meus 6 batons mais queridinhos!! Confesso que há pouco tempo atrás, eu detestava batom! Era muito mais adepta ao gloss, odiado por muitas e amado por outras! hehe Depois que comecei a a dedicar muito tempo da minha vida a ler blogs de beleza, comecei a me interessar mais pelo assunto! Comecei com os nudes, em seguida com os "rosinhas" e hoje em dia uso até o mais espalhafatoso sem problemas! hahaha Vamos conferir o vídeo???

Batons citados:
  • Melancia Shok- EUDORA SOUL KISS ME
  • 343- Intense linha "cor intensa", O BOTICÁRIO(resenha aqui)
  • 101- Intense efeito mate, O BOTICÁRIO
  • 06- NATURA AQUARELA(resenha aqui)
  • Harmonica 504- NYX
  • Rose Quartz 25- PANVEL MAKE UP

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html