4 de abril de 2013

Oi amorecas!!! Já falei horrores sobre este produtinho em vários vídeos e vocês sabem do meu amor por ele. Apesar de ser um produto bem popular(Avon) e baratinho, na minha opinião não perde feio para nenhum outro! Confesso que comprei sem nenhuma expectativa, porém quando usei pela primeira vez, fiquei boba! Vamos as fotos?


Eu simplesmente me apaixonei por esse pó. Não esperava(de verdade), que ele tivesse a cobertura que tem! Em termos de durabilidade, na minha pele(oleosa nível crítico kkk) foi excelente! Costumo reaplicar somente uma vez ao dia! E olha que usei ele horrores no VERÃO. A textura dele é extremamente "macia" e apesar de ser um pó que proporciona uma cobertura bacana, não fica nada pesado! Pele rebocada não dá né meninas! Além de tudo, possui FPS 10. Não é nada extraordinário, mas já ajuda!! Lembrando que nunca devemos dispensar o uso do PROTETOR SOLAR. Eu particularmente não confio muitos nos fatores de proteção já "imbutidos" em alguns produtos. Prefiro aplicar o próprio protetor solar e ficar com a consciência tranquila! Minha cor é a "porcelana" como vocês podem ver na foto acima. E gente, se tivesse a cor "papel ofício", juro que eu me jogava! Tenho a impressão que ainda ficou um pouquinho escuro para mim hahah A louca!

Mas enfim minhas leitoras queridas! Esse é um dos meus "pós"(estranha essa palavra) preferidos! Como vocês puderam observar nas fotos, ele já está dando adeus ao mundo! Preciso de outro... Tenho outro preferidinho, mas esse assunto para um próximo post! Vocês encontram em qualquer revistinha Avon e sempre rolam umas promoções!!! Na época, lembro que paguei R$ 24,00!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html