3 de abril de 2013

Oi lindocasss!!! Gravei esse vídeo há algumas semanas e publiquei lá no canal do blog(na lateral direita aqui do "Vanity" vocês podem conferir as novidades por lá e também se inscrever). Nele conto quais são os meus 5 blushes favoritos do momento com direito a "swatch"(é assim que se escreve? hahaha) e detalhes dos produtos bem de pertinho! Como conto no vídeo, blush e máscara de cílios são meus ítens de maquiagem totalmente indispensáveis!!! Não vivo sem mesmo! E meninas, se eu não me controlar, saio comprando todos os blushes que vejo pela frente. Tanto é que tenho várias cores parecidíssimas(para não dizer IDÊNTICAS) kkkkk! Então, vamos conferir o vídeo???
 




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html