2 de abril de 2013

Meninas, vim compartilhar com vocês o protetor solar que venho usando há alguns meses e simplesmente fez total diferença na minha pele! Para quem acha que o protetor solar "não faz a menor diferença"(assim como eu achava), está completamente enganado. Além de cuidar e proteger a nossa pele dos raios solares(que são um verdadeiro veneno e o maior "criador" das temidas rugas e linhas de expressão), ele hidrata e CLAREIA. Isso mesmo gente. Juro para vocês que não acreditava nisso e achava uma super bobagem quando ouvia falar, além de morrer de preguiça de aplica-lo. Após 3 meses usando protetor solar, minha pele está bem cuidada, uniforme, hidratada e protegida, que é o mais importante! O meu queridinho é este aqui:





É o Anthelios AC HÉLIOBLOCK, da LA ROCHE-POSAY, fator 40 de proteção! Meninas, um fato importante a citar é que tem uma "especificação" para cada tipo de pele. Não sei ao certo qual é essa especificação para peles normais ou secas, porém para o meu tipo de pele, que é de mista a oleosa, é AC! Além de todos os benefícios que ele proporcionou a minha pele, optei por comprar a opção "com cor", ou seja, ele possui uma leve cobertura a pele! Tudo de bom né? É claro que não chega a ser uma cobertura de base, mas para quem não tem muitas manchinhas aparentes, ele funciona quase como um "bb cream". Uniformiza super bem o tom da pele. Durante o dia amo usar somente ele e um pó compacto só para dar uma matificada.

Vocês encontram em qualquer farmácia! O meu comprei pelo site da UltraFarma, pois não achei na minha cidade(este com cor é um pouco mais complicadinho de encontrar) e paguei R$ 75 já com o frete!

Um comentário:

  1. nunca usei este produto, mas nao saio de casa sem protetor solar....

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html