2 de abril de 2013


Lindocas, hoje trago uma super diquinha para vocês que possuem o cabelo de misto a oleoso! Ou para vocês que procuram uma limpeza profunda para os cabelos. Então meninas, tenho o cabelo misto, super oleoso na raiz e "seco"(ou ressecado) nas pontas! Sempre procurei xampús específicos para o meu tipo de cabelo, mas sempre me decepcionava e nunca obtinha o resultado esperado. Meus cabelos continuavam super oleosos e eu precisava lavar todo santo dia. Super cansativo! Até que passeando pela prateleira de cosméticos no supermercado, dei de cara com esse produtinho... tchãrammmm!


Muitas vão me perguntar: MAS SEDA???
Sim meninas, Seda! Também já tive muito preconceito com os produtos da marca, porém a fórmula foi refeita e alguns produtos foram adicionados! Quando vi esse xampu ali na prateleira, super baratinho, pensei: "Ah, mais um produto que não vai dar certo." Mas como é um produto super barato, caso não desse certo, eu não choraria pelo dinheiro investido. Ok, trouxe para casa! Detalhe importante gente: comprei com a intenção de usa-lo como um "pré xampu" digamos assim. Explico melhor: comprei para usar antes do meu xampu cremoso de costume(atualmente uso o Pantene Restauração). O resultado foi simplesmente DIVINOOOOOO!!! Nenhum produto na face da terra conseguiu fazer o milagre que esse fez! Depois que comecei a usa-lo, consigo ficar 2 DIAS sem lavar o cabelo. Para mim isso é tudo de bom!!! Além de não ter o trabalho de ter que lavar os cabelos todos os dias, posso mantê-lo hidratado e cuidado por mais tempo. Pois para quem não sabe, lavar o cabelo diariamente tira toda a queratina que ele possui, danificando demais os fios.

MINHA OPINIÃO? NÃO TROCO POR NADA!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html