2 de abril de 2013

Oiiiiii meninas!!! Nossa, depois de muito tempo decidi voltar com o blog, eba!!! Já estava com saudades, eu amo isso aqui! Então, hoje trouxe um vídeo para vocês. Após muitos e muitos anos usando luzes nos cabelos, decidi mudar um pouco para dar uma variada. Aderi ao famosinho OMBRÉ HAIR! De início, pensei que fosse odiar para ser bem sincera. Pois criticava um pouco o estilo, por achar que ficava algo muito "marcado" sabe? Na verdade como contarei no vídeo abaixo, fiz no susto mesmo. Fui ao salão com a intenção de retocar as minhas luzes, porémmm...meu cabelo não suportou a touca! Estava/está super danificado pelas judiarias que andei fazendo com ele, então é isso mesmo, foi impossível fazer as luzes na touca. Poderia ter feito no papel? Sim, mas decidi dar um "time" para o meu cabelo, pelo menos para uma PARTE dele hahaha Decidi não danificar a raiz e dar sacrificada nas pontas. Apesar das pontas serem a parte mais frágil do nosso cabelo, as minhas, por incrível que possa parecer, são melhores que a minha raiz! Se eu tivesse descolorido meu cabelo da raiz até as pontas, só Deus sabe o que teria acontecido...#missdrama. É ISSO GENTE, chega de rodeios e vamos ao vídeooooo! =)))


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html