4 de abril de 2013

Oiii gatas garotas! hahaha Venho hoje com mais uma resenha! Comprei esse batom no ano passado e confesso que achava um pouco demais para mim, que sempre fui/sou super discreta em questão de maquiagem. Depois de um tempo paradinho nas minhas coisas, decidi pega-lo para usar!! A cor é realmente gritante e um tanto quanto escandalosa! No bom sentido é claro!!! Usei, me apaixonei e não largo mais!!! Vamos as fotos dessa lindeza???



VAIDADE E BELEZA <3

A cor como vocês podem ver nas fotos, é super "flúor"! É um rosa puxado para o laranja, não sei nem explicar meninas. Fica divino nos lábios! Em mim que sou extremamente branca(quase um defunto kkk) fica super rosa!!! Tenho que cuidar para não pesar a mão na hora da aplicação, senão realmente fica um pouco exagerado, principalmente se eu for usa-lo durante o dia. Aliás, como contei para vocês no vídeo de "favoritos de março", costumo aplica-lo com batidinhas e logo em seguida espalho com os dedos! Fica super sutil, sem perder a cor linda que ele tem! Da um ar de saúde. A noite, aplico sem medo de ser feliz!! Gosto de em seguida vir com um gloss incolor e jogar em cima! Da uma suavizada na cor e fica uma graça!! O efeito dele é cremoso, não é mate! Porém para quem gosta desse efeito, é só vir com um pó translúcido e prontinho!! E gente, essa linha(Intense) do "O Boticário" é super baratinha!!! Paguei R$ 13,00! Incrível!

Estão esperando o que para ir comprar? Corraaaam!



Um comentário:

  1. A Durabilidade deste batom é incrível ,
    Muita boa mesmo , ótima escolha ♥
    Passando pra desejar uma ótima sexta
    e adorei ter conhecido seu blog ,
    beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html